Benefícios da Jabuticaba


A jabuticaba é um fruto com propriedades ainda desconhecidas. Porem a sua capacidade antioxidativa já foi estudada e está provado que é um fruto eficaz para combater o envelhecimento.
Neste site, gostamos de explorar os antioxidantes pois são eles os promotores da nossa juventude que nos impedem de envelhecer precocemente.

A jabuticabeira é uma árvore tão diferente das outras, que seria de estranhar se o seu fruto não fosse tão especial. Entre alguns componentes importantes da jabuticaba estão a vitamina C, o ferro e o fosforo. O ferro é muito importante para o nosso organismo porem, muitas vezes ele não é bem absorvido pelo nosso organismo pela falta de vitamina C. A jabuticaba contem os 2, o que torna o processo de absorção mais bem sucedido.


A jabuticaba ajuda a eliminar as toxinas do corpo, ela contem niacina, uma forma de vitamina B, assim como as antocininas, poderosos antioxidantes que neutralizam os radicais livres com muita eficácia.

Este fruto tão poderoso capaz de neutralizar o açúcar no sangue, melhorando a qualidade de vida dos doentes com diabetes, reduz o impacto das alergias, previne o AVC e ajuda a combater o câncer.

O grande destaque desta planta vais mesmo para a sua cumplicidade com a pele. A jabuticaba é capaz de lhe devolver firmeza e elasticidade á sua pele, uma vez que promove a regeneração dos tecidos cutâneos e a produção de colagéneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário